Uruburetama

ACONTECEU  NO DIA 22 DE MARÇO NA EEM MATILDE RODRIGUES VASCONCELOS  A I ETAPA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PPDT

Professores Diretores de Turma da EEFM Monsenhor Antero José Lima também participaram da I Etapa da Formação Continuada do PPDT. O  encontro aconteceu no laboratório de Informática da referida escola.








EEFM Monsenhor Antero José de Lima



"Os professores Diretores de Turma: Paulo Henrique, José Edimir, Elize Regina, Cleudemir Pinto, Davi Rodrigues, Geizevan Rosberg, João Paulo, Celma Maria, Conceição Hyvana e Imeuda Maria, juntamente com a Diretora Maria das Mercês Araújo realizam uma verdadeira Odisseia em busca dos alunos que não estavam frequentando a escola, percorreram diversos lugarejos, conversaram com responsáveis e com os próprios alunos, conseguindo dos mesmos a confirmação da volta à escola".

CEPPDT: Ritinha




Modulo Professor Diretor de Turma - SIGE ESCOLA

-->

"Alunos da EEFM Monsenhor Antero José de Lima (Uruburetama) preenchem as Fichas Biográficas do PDT no SIGE. Na ocasião, os Professores Diretores de Turma com a ajuda da professora do LEI, conduzem os alunos ao Laboratório de Informática, capacitam um grupo de 5 alunos, e na sequência os mesmos passam a ser monitores dos demais alunos da turma, otimizando assim a atividade".





Nenhum comentário:

Postar um comentário