Miraima



ACONTECEU  NO DIA 01  DE ABRIL  NA EEM VICENTE ANTENOR FERREIRA GOMES  A I ETAPA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PPDT

Professores Diretores de Turma participaram da I Etapa da Formação Continuada do PPDT. O  encontro aconteceu no laboratório de Informática da referida escola.








 
 I ETAPA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PPDT- 2013
EEM JOSEFA BRAGA BARROSO


O encontro aconteceu dia 18 de março na própria escola, de   8:30 até as 15:00, a pauta contemplou assuntos como: O cuidado com o Projeto, Reunião Diagnóstica, Caracterização e planejamento das aula de Formação Cidadã, módulo DT no SIG, entre outros.

  O momento foi importante para alinharmos as ações desenvolvidas pela comunidade escolar e oportuno para os Professores Diretores de Turma  principalmente os novatos, já que estes estavam ansiosos por mais informações e para aqueles que não desempenham essa função, tiveram oportunidade de conhecer um pouco sobre a dinâmica do PPDT.
  -->
As discussões e reflexões sobre os assuntos abordados, ajudaram na compreensão das ações do PPDT  e o que cabe a cada um como co-participante para o êxito do projeto na escola. Deixou muitos professores cheios de ideias e expectativas para desenvolver melhor o seu fazer pedagógico.
-->
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário